Avaí × na web de torcedores da Avaí.
Avaí
A rede social de torcedores do
Avaí

Sem fazer metas longas, Diego Jardel quer reconquistar titularidade no Avaí

eilha Por eilha

em 06-05-2014 às 10:50

Diego Jardel Avaí
Diego Jardel Avaí

Depois de três rodadas, o Avaí pôde, enfim, comemorar a primeira vitória na Série B. O resultado positivo, apesar do placar magro diante do Vila Nova, no último sábado, tirou a equipe da zona de rebaixamento e resgatou em um jogador a perspectiva para ser titular. Antes utilizado no esquema do técnico Pingo, Diego Jardel deu lugar a mais um atacante, mas não vê problema e garante estar pronto para lutar pela titularidade.

- Jamais vai acontecer essa história de mal-estar porque o técnico mexeu no time. Todos nós queremos chegar no final do ano com o acesso garantido. A temporada é longa e teremos muitos jogos, todo mundo vai atuar. O elenco é qualificado e cada um que entrar pode ajudar - disse o jogador.

Segundo Diego Jardel, o ambiente no Avaí vai melhorar com a vitória e ajudar na meta: terminar entre os quatro antes da parada da Copa do Mundo. Olhando os times participantes, o meia não acredita ser algo impossível.

- Não vejo nenhum bicho papão na Série B, todos as equipes são niveladas e a que errar menos poderá conseguir o acesso. Quem for melhor agora nessa primeira fase terá uma gordura depois no segundo turno - analisou.

O Avaí volta aos trabalhos nesta segunda, mas deixa de lado a Série B para pensar na Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe encara o ASA, em Arapiraca (AL), pela partida de ida da segunda fase da competição nacional. Para se classificar sem necessidade do jogo da volta, é preciso vencer por pelo menos dois gols de diferença.

Fonte: GloboEsporte publicada em 05/05/2014 09h20
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaodailha.com.br: