Avaí × na web de torcedores da Avaí.
Avaí
A rede social de torcedores do
Avaí

Preparador físico elogia reforços do Avaí, mas tem cuidado com carga

zenardo Por zenardo

em 29-04-2015 às 11:49

Treino do Avaí
Treino do Avaí

O Avaí segue até sábado em Águas Mornas com a

intertemporada com a maior parte do elenco. 

 

Preparador físico elogia reforços do Avaí, mas tem cuidado com carga

Fabiano Xhá diz que atletas que trabalha com elenco estão bem e alguns com ritmo de jogo, mas que é necessário cautela para não causar lesões nos atletas

Por GloboEsporte.com

Águas Mornas, SC

 

Avaí treina em Águas Mornas com a presença dos contratados (Foto: Gastão Dubois/Avaí FC )

Em Águas Mornas para a intertemporada, o Avaí divide as atenções nos trabalhos físicos e técnicos. A preparação é para a Série A e o clássico pela Copa do Brasil, dia 6 de maio. Nos trabalhos estão presentes os atletas contratados, que foram elogiados pelo preparador Fabiano Xhá. Segundo o profissional, alguns estão em ritmo de jogo, mas é necessário ter cuidado com a carga das atividades para não causar lesão.

- Alguns deles já chegaram em ritmo de jogo. Isso ajuda bastante na nossa preparação. Claro que temos que ter alguns cuidados na sobrecarga de trabalho para não ter risco de lesões, mas temos também que deixá-los aptos para a competição, tanto no início quanto para sequência - afirmou à rádio Guarujá.

De acordo com Xhá, os trabalhos são todos feitos em sintonia com as necessidades do técnico Gilson Kleina. Como o comandante gosta de atividades de intensidade, a força dos atletas é cobrada no preparo físico.

- Dentro da filosofia de trabalho do Kleina, onde exige um trabalho de intensidade e forte em todos os treinos, nós procuramos elevar o mais rápido possível o nível de força de todos os atletas - disse o profissional.

O Avaí segue até sábado em Águas Mornas com a intertemporada com a maior parte do elenco. Ronaldo Alves, negociado com o Náutico, deixou o local para ir a Pernambuco. 

 

Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc

 

Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaodailha.com.br: