Avaí × na web de torcedores da Avaí.
Avaí
A rede social de torcedores do
Avaí

Eduardo Costa volta, Avaí treina e poupa três de atividade antes de viajar

eilha Por eilha

em 06-05-2014 às 10:47

Eduardo Costa trabalhou nesta nesta segunda-feira
Eduardo Costa trabalhou nesta nesta segunda-feira

O Avaí voltou de Goiânia após vencer o Vila Nova na manhã de domingo. Em 24 horas, estava novamente no campo e preparando-se para uma nova viagem. Nesta segunda-feira, o Leão da Ilha trabalho no estádio da Ressacada voltando as atenções para a Copa do Brasil, onde vai encarar o ASA, quarta-feira, em Arapiraca (AL).

O treinamento, em campo reduzido, sem a presença dos goleiros, teve o retorno de Eduardo Costa, liberado pelo departamento médico após uma semana com um desconforto na coxa. As ausências da atividade foram três. Cleber Santana, Roberto e Marquinhos foram poupados, mas viajam nesta tarde para Alagoas. No DM, apenas Antônio Carlos, com um problema muscular.

A equipe titular deve ter apenas uma mudança em relação ao time que enfrentou o Vila Nova. No ataque, Wilker sai para a entrada de Roberto. O provável Avaí tem Vagner, Bocão, Pablo, Neris, Eduardo Neto; Julio Cesar, Tinga, Cleber Santana, Marquinhos; Roberto, Anderson Lopes.

Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença sobre o ASA, o Avaí elimina a partida de volta. Caso não consiga, o jogo será disputado no dia 13 de maio, na Ressacada.

Fonte: GloboEsporte publicada em 05/05/2014 10h42
Sua comunidade,
no seu celular
1 VOTOS

Obrigado/a por colaborar conosco. Comprovaremos a notícia denunciada e atuaremos em conseqüência.

Novos comentários

Deseja participar desta seção?

- Se você já está registrado, entre.

Se ainda não está registrado em paixaodailha.com.br: